Perguntas Frequentes

Perguntas Frequentes

COMO COMPRAR

1) Como eu faço para comprar através do computador?
R: No seu computador acesse www.dibertolini.com.br, faça seu cadastro, selecione o produto, tamanho e clique em comprar.

2) É possível comprar através do celular?
R: Sim. Acesse do seu celular www.dibertolini.com.br, faça seu cadastro, selecione o produto, tamanho e clique em comprar.

3) Eu posso comprar por telefone?
R: Sim. Você pode comprar via telefone quando a forma de pagamento for depósito ou boleto.

4) Eu posso comprar pelo WhatsApp?
R: Sim. Você pode comprar via WhatsApp quando a forma de pagamento for depósito ou boleto, mas deverá informar para atendente a referência do produto, foto e tamanho que estão disponíveis em nosso site..

5) Por que não posso comprar por telefone ou WhatsApp com o cartão de crédito?
R: Prezamos pela segurança dos nossos clientes, por este motivo não aceitamos que os dados do cartão de crédito sejam informados por telefone ou WhatsApp.

6) Quais celular são compatíveis com o site?
R: Todos os modelos que tenham o sistema Android, Windows Phone ou iOS.

7) Qual o prazo de entrega das compras?
R: O prazo de entrega será informado no ato da compra, com base no CEP informado.

8) Fiz uma compra e retornou a mensagem "Pagamento em Análise", o que fazer?
R: O seu pagamento será analisado pela equipe do MercadoPago ou PagSeguro (Medidas de segurança). Em até 48 horas você receberá uma notificação se a compra foi aprovada ou reprovada.

4) Tentei pagar com o Cartão de Crédito e retornou a mensagem "Saldo insuficiente", o que fazer?
R: Consulte o saldo com o operadora do Cartão de Crédito e/ou efetue uma compra de menor valor.

5) Tentei pagar com o Cartão de Crédito e retornou a mensagem "Você precisa autorizar o MercadoPago junto a operadora do cartão", o que fazer?
R: Entre em contato com a operadora do seu Cartão de Crédito e solicite para liberaram suas compras via Mercado Pago. Em seguida realize nova tentativas em nosso site. Caso o problema persista, entre em contato contato conosco!

6) Tentei pagar com o Cartão de Crédito e retornou a mensagem "A operadora do cartão não processou o pagamento", o que fazer?
R: Aguarde 5 minutos e realize uma nova tentativa de compra. Caso o problema persista, entre em contato contato conosco!

7) Comprei para pagamento e retirada na loja física. Qual o prazo para buscar meu produto?

R: O produto ficará reservado por 1 dia útil após o pedido no site. Caso o produto não tenha sido retirado nesse prazo, o produto voltará ao nosso estoque. Havendo interesse novamente, será necessário efetuar um novo pedido.

8) Fiz um pedido pelo site, para retirar na loja física e paguei pelos meios de pagamentos disponíveis. Qual o prazo para retirada?

R: O seu pedido ficará separado até a retirada do mesmo.

DEPÓSITO

1) Quais são os bancos que eu posso depositar?
R: Santander ,Caixa e Bradesco

2) Após eu criar o "Pedido" no site, qual o prazo eu tenho para depositar ou transferir o dinheiro?
R: Até as 18:00 do dia seguinte. Exemplo: Hoje dia 18/05/2017 criei o pedido e tenho que depositar até às 18:00 de amanhã, dia 19/05/2017.

3) Efetuei o depósito, o que faço agora?
R: Envie uma foto do comprovante de depósito ou transferência via WhatsApp ou para o e-mail comercial@acquistare.com.br e informe o número do Pedido.

4) Qual o prazo de liberação/postagem da minha compra nos Correios após eu depositar ou transferir o dinheiro?
R: Após a compra via Depósito, você receberá o código de rastreio. Mais detalhes sobre prazo de entrega x rastreio, acesse https://www.dibertolini.com.br/pagina/termos-de-uso-e-privacidade.html

BOLETO

1) Vocês parcelam no boleto?
R: Não. Parcelamos no Cartão de Crédito.

3) Em qual banco eu posso efetuar o pagamento do boleto?
R: Em qualquer banco, até a data do vencimento. Inclusive pode ser pago na Lotérica.

4) Efetuei o pagamento do boleto, o que faço agora?
R: Envie uma foto do comprovante de pagamento via WhatsApp ou para o e-mail comercial@acquistare.com.br


FRETE

1) Qual é a forma de envio?
R: Através dos Correios.

2) Quero uma entrega mais rápida, o que eu faço?
R: No ato da compra, selecione o frete como Sedex (Consulte o valor no site).

3) Qual o valor do Sedex?
R: Após você digitar o CEP da sua casa no site (Ato da compra ou apenas consulta) será exibido o valor.

4) Qual o prazo de entrega do PAC ou Sedex?
R: Após você digitar o CEP da sua casa no site (Ato da compra ou apenas consulta) será exibido o prazo de entrega dos Correios.

5) Por que está atrasada a entrega da minha compra?
R: Existem alguns fatores que aumenta a demanda de entrega dos Correios (Dias dos pais, mães, crianças,black friday, final de ano, greve dos Correios, etc) e ocorre o atraso. Nas regiões NORTE e NORDESTE do Brasil, o atraso é frequente.

6) O que fazer em caso de atraso?
R: Envie e-mail para comercial@acquistare.com.br com o seu nome completo e número do pedido. Faremos uma reclamação (Abriremos chamado) nos Correios e acompanharemos a entrega.

7) Os Correios devolveram meu pedido para a loja por tentativas de entrega sem sucesso, porque cadastrei o endereço errrado e/ou incompleto no site. O reenvio do meu pedido será cobrado o frete? Qual será a forma de pagamento do frete?
R: Sim, cobraremos o frete. A cliente é responsável por informar o endereço e CEP correto e também manter o cadastro em nosso site atualizado.
O pagamento do frete será via depósito em uma das contas da empresa (Informaremos as contas), não aceitamos o pagamento em boleto ou cartão de crédito.


ATENDIMENTO WhatsApp

1) Quais as informações e dúvidas eu posso obter através do WhatsApp da loja Di Bertolini?
R: Acesse https://www.dibertolini.com.br/pagina/politica-de-atendimento-whatsapp.html

ATENDIMENTO TELEFÔNICO

1) Quais as informações e dúvidas eu posso obter através do telefone da loja Di Bertolini?
R: Dúvidas sobre como efetuar compra através do site, dúvida sobre formas de pagamentos e compras via depósito.

ATENDIMENTO E-MAIL

1) Quais as informações e dúvidas eu posso obter através do e-mail?
R: Dúvidas sobre como efetuar compra através do site, dúvida sobre formas de pagamentos, status do pedido, informações sobre atraso na entrega (Correios), reclamações, etc.

2) Qual o e-mail da loja Di Bertolini?
R: comercial@acquistare.com.br

3) Qual o prazo para a loja responder os e-mails (Dúvidas, etc)?
R: Até 48 horas úteis.

TROCA E DEVOLUÇÃO

Consulte a nossa página: https://www.dibertolini.com.br/pagina/trocas-e-devolucoes.html

Sobre a loja

Um e-commerce de moda que está sempre em busca de roupas elegantes e de qualidade para que você tenha uma excelente experiência conosco. Nossa meta é que você cliente sinta-se única, e bem ao navegar em nosso site. Prezamos pela sua satisfação de receber o produto em sua casa. Di Bertolini Store. Sinta-se única

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