Política de Atendimento WhatsApp

WhatsApp: (49) 98848-5568
Horário de atendimento: Segunda à Sexta das  08:00 às 18:00
Tempo previsto de atendimento: Depende da quantidade de clientes na fila, dentro do horário de atendimento.
*Finais de semana e feriados, o atendimento é facultativo.

O atendimento via WhatsApp da loja é exclusivo para:
- Dúvidas sobre o site;
- Dúvida sobre como efetuar o cadastro no site;
- Dúvida sobre como realizar uma alteração cadastral;
- Dúvida sobre como efetuar uma compra através do site;
- Dúvida sobre formas de pagamento

Restrições:
- Não atendemos chamadas de voz ou vídeo;
- Não enviamos fotos (Enviamos o link do produto);
- Não enviamos gravações de audio;
- Não atendemos processo de troca ou cancelamento de pedido - Processo via e-mail conforme citado em: https://www.dibertolini.com.br/pagina/trocas-e-devolucoes.html


Bloqueio do Contato (Sem aviso prévio)
- Qualquer conteúdo relacionado a discriminação ou ofensa;
- Fotos que não sejam relacionadas aos produtos do site;
- SPAM;
- Correntes.

Sobre a loja

Um e-commerce de moda que está sempre em busca de roupas elegantes e de qualidade para que você tenha uma excelente experiência conosco. Nossa meta é que você cliente sinta-se única, e bem ao navegar em nosso site. Prezamos pela sua satisfação de receber o produto em sua casa. Di Bertolini Store. Sinta-se única

Pague com
  • PagHiper
Selos

DI BERTOLINI COMÉRCIO DE ARTIGOS DO VESTUÁRIO - CNPJ: 27.584.778/0001-41 © Todos os direitos reservados. 2020